O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quinta-feira (15/1) transferir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Sala de Estado Maior instalada no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecida como Papudinha. 

Até então, Bolsonaro cumpria pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Na decisão, Moraes fez algo incomum e surpreendente: colocou uma série de entrevistas de Flávio Bolsonaro reclamando das condições da prisão do pai.

“Vem ocorrendo uma sistemática tentativa de deslegitimar o regular e legal cumprimento da pena privativa de liberdade de JAIR MESSIAS BOLSONARO”, alega Moraes.

Veja:

Imagem em destaque
Imagem em destaque

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder – já que a censura persiste por quase UM ANO.

Jornal da cidade

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela