Em postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (12), o pastor Silas Malafaia rebateu as críticas por não visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, esclarecendo que foi proibido de se comunicar com o líder conservador por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na publicação, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) se dirige àqueles que chama de “fofoqueiros gospel de plantão”.

– AOS FOFOQUEIROS GOSPEL DE PLANTÃO! Não posso visitar Bolsonaro porque estou com cautelares absurdas do ditador Alexandre de Moraes, que me colocou em um inquérito de pura perseguição política junto de Bolsonaro. Apreendeu meu passaporte e cadernos teológicos e me proibiu falar com Bolsonaro, Eduardo e Paulo Figueiredo. Antes de falar asneira, procure conhecer a verdade! – escreveu o pastor.

Bolsonaro está preso na Superintendência da PF, cumprindo sua pena de 27 anos e três meses de prisão pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça e deterioração de patrimônio tombado. Ele nega ter cometido as violações e afirma ser vítima de perseguição política.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela