O tiro do petista Lindbergh Farias saiu pela culatra e foi fundamental para transformar o deputado Eduardo Bolsonaro numa das mais importantes figuras da política brasileira nos últimos tempos.

Não fosse a covardia de Lindbergh e seu parceiro, Rogério Correa, que pediram o confisco do passaporte de Eduardo, ele não teria se exilado nos Estados Unidos e iniciado esse brilhante trabalho.

Cordato, Eduardo agradeceu a dupla de debiloides.

Confira:

“Prezado Lindbergh, queria te agradecer imensamente!

Se não fosse a sua brilhante ideia de pedir ao PGR/Moraes para confiscar meu passaporte nada disso teria acontecido.

Pois eu jamais teria virado um exilado nos EUA e focado 100% na missão de denunciar o maior violador de direitos humanos do Brasil, através de diversas reuniões, podcasts, entrevistas, visitas a gabinetes de congressistas americanos, lives e etc.

Se eu tivesse ficado no Brasil a rotina de deputado federal jamais teria me permitido tempo para estar frequentemente nos EUA e realizar todo esse trabalho.

Então, para você e seu colega de partido, Rogério Correia, fica aqui o meu muito obrigado. Se mil mandatos eu tivesse, mil mandatos eu daria para brecar Alexandre de Moraes e dar um sopro de esperança ao povo brasileiro.”

Imagem em destaque

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *