Durante um pronunciamento emocionado e contundente, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a denunciar a perseguição política brutal que sofre por parte do sistema — e foi além: segundo ele, o plano não é apenas calá-lo judicialmente, mas eliminá-lo física ou politicamente.

Bolsonaro, que responde a um processo no STF sob relatoria de Alexandre de Moraes, por uma suposta tentativa de golpe, deixou claro que não teme enfrentar a verdade. “Não importa a covardia que fizeram comigo, eu não posso fugir da verdade com vocês que estão comigo”, afirmou. Foi ovacionado por apoiadores, que viram no discurso uma resposta firme diante do autoritarismo crescente.

A frase mais forte do dia, porém, foi direta como um raio:
“O objetivo final não é me prender, mas eliminar. Não quero ser preso ou morto, mas não vou fugir da minha responsabilidade com vocês.”
A declaração chocou o país e escancarou o nível da escalada repressiva contra o maior líder conservador da história do Brasil.

Bolsonaro tem se mostrado incansável, mesmo diante de acusações forjadas, inquéritos infindáveis e uma justiça claramente parcial. Em vez de se render, ele reafirma seu compromisso com o povo e com o Brasil. Seu recado é claro: ele não vai se calar, nem se esconder. Vai resistir.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *