líder opositora venezuelana María Corina Machado (foto) afirmou neste domingo, 10, que o regime de Nicolás Maduro e os altos escalões que o apoiam “têm pouco tempo” para tomar uma decisão sobre o rumo político do país.

Em publicação nas redes sociais, María Corina agradeceu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por, segundo ela, ter tomado “ação decisiva e corajosa em desmantelar a organização criminosa que se apoderou de nossa nação”

Ela acusou Maduro de liderar um esquema que envolve “crime organizado (TDA), cartéis de drogas (o Cartel dos Sóis) e terrorismo” e de “infligir intencionalmente miséria, dor e violência” aos venezuelanos.

Machado afirmou que a “Venezuela democrática que agora está surgindo” trará estabilidade à região, segurança aos EUA e criará “uma incrível oportunidade de negócios de 1,7 trilhão de dólares”. Segundo ela, “milhões retornarão para construir uma grande nação” e o país alcançará “paz por meio da prosperidade”.

“Vamos trazer nossos filhos de volta para casa!”, finalizou a líder opositora.

We Venezuelans are immensely grateful to President Trump for his decisive and courageous action in dismantling the criminal enterprise that has seized our nation.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela