
líder opositora venezuelana María Corina Machado (foto) afirmou neste domingo, 10, que o regime de Nicolás Maduro e os altos escalões que o apoiam “têm pouco tempo” para tomar uma decisão sobre o rumo político do país.
Em publicação nas redes sociais, María Corina agradeceu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por, segundo ela, ter tomado “ação decisiva e corajosa em desmantelar a organização criminosa que se apoderou de nossa nação”.
Ela acusou Maduro de liderar um esquema que envolve “crime organizado (TDA), cartéis de drogas (o Cartel dos Sóis) e terrorismo” e de “infligir intencionalmente miséria, dor e violência” aos venezuelanos.
Machado afirmou que a “Venezuela democrática que agora está surgindo” trará estabilidade à região, segurança aos EUA e criará “uma incrível oportunidade de negócios de 1,7 trilhão de dólares”. Segundo ela, “milhões retornarão para construir uma grande nação” e o país alcançará “paz por meio da prosperidade”.
“Vamos trazer nossos filhos de volta para casa!”, finalizou a líder opositora.
We Venezuelans are immensely grateful to President Trump for his decisive and courageous action in dismantling the criminal enterprise that has seized our nation.
