
O filho de Jair Bolsonaro (PL), senador Flávio Bolsonaro (PL) se manifestou nas redes sociais sobre operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta sexta-feira (18/7), contra o pai. Flávio considerou o trabalho como “humilhação”, que “deixará cicatrizes nas almas” e frisou: “Fica firme, pai. Não vão nos calar!”.
Fica firme, pai, não vão nos calar! A proposital humilhação deixará cicatrizes nas nossas almas, mas servirão de motivação para continuarmos lutando pelo nosso Brasil livre de déspotas. Proibir o pai de falar com o próprio filho é o maior símbolo do ódio que tomou conta de Alexandre de Moraes para tomar medidas totalmente desnecessárias e covardes.
Típico de uma inquisição, que já tem a sentença final pronta antes mesmo de começar. Em que a capa do processo é a principal “prova”. O ardil é tanto, que faz exatamente no início do recesso parlamentar, quando Brasília está vazia. Mas seu cálculo certamente esqueceu de levar em conta que hoje, 18/Jul, é o Mandela Day. Dia em que o mundo celebra o símbolo de resistência e luta pela liberdade!
Não é uma coincidência apenas! Até os nossos adversários sabem da sua inocência, da sua honestidade. E todos nós sabemos que você não merecia estar passando por isso. Deus vai te honrar, pai! O mundo dá volta rápido e o povo fica ao lado de quem é injustamente perseguido, como você está sendo, implacavelmente, há anos. Vai sair ainda maior e mais forte de tudo isso, pra liderar o resgate do nosso Brasil! “Os humilhados serão exaltados” (Mateus 23:12)
O que dizer ? Já vivemos um regime de déspotas ? Toda ação …tem uma reação!!! Diz na Bíblia sagrada; ” A porta que DEUS abre…ninguém fecha”!!! Apóstolo PAULO tbm sofreu e foi liberto por DIVINA VONTADE!!! É o que vai acontecer…c certeza!!! DEUS não abandona seus filhos!!! Estão criando um “MITO” que vai ser notícia em todo mundo…e como um bumerang irá retornar contra quem o jogou ao ar!!! Esperar e ver!!!