A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro enviou uma carta pública ao presidente Lula, pedindo que ele “baixe as armas da provocação” e abandone o “desejo de vingança” para evitar sanções dos Estados Unidos ao Brasil. Ela ressaltou que as atuais tensões podem prejudicar a imagem internacional do país e a economia.

Na carta, lida durante evento no Acre, Michelle alertou que o Brasil “está sendo visto como uma ditadura disfarçada de democracia” e corre o risco de seguir o caminho de regimes como Cuba e Venezuela, por causa da retórica agressiva e da imposição da tarifa de 50% pelos EUA.

Ela também criticou o governo por “provocações” e ódio, pedindo que Lula substitua essa postura por diálogo e paz. Segundo Michelle, a exaltação à briga e à polarização tende a “arrastar o Brasil para o buraco”.

Michelle finalizou com um apelo religioso, afirmando que “todo poder vem de Deus, mas ai daquele que usa para oprimir os inocentes”, e pediu que o presidente “hastie a bandeira do diálogo e da paz” como forma de reconstruir a estabilidade nacional.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *