
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expôs o que considera a verdadeira motivação por trás da ida de Lula aos Estados Unidos.Segundo Flávio, o presidente petista viajou como defensor das facções criminosas (PCC e CV) e está disposto a “fazer o diabo” para permanecer no poder.
- Gilmar que tanto zombou do sotaque mineiro, vira chacota ao tentar falar inglês (veja o vídeo)
- Nova pesquisa é divulgada, traz mudança inesperada e mostra cenário alarmante
- O maior medo do Agro se confirma em pleno Governo Lula
- “Lula não foi aos EUA como presidente, foi como defensor do PCC e do CV”, revela Flávio (veja o vídeo)
- A realidade que aniquila oportunismo de Lula: Petistas bombardeavam o PIX quando foi implantado por Bolsonaro
O pré-candidato à Presidência se colocou à disposição do povo brasileiro para resolver o problema do “tarifaço” imposto pelos EUA e garantiu que, a partir de 2027, as empresas brasileiras não terão mais de conviver com a insegurança jurídica e institucional gerada pelo governo PT.
Flávio tem reforçado que sua gestão será focada em trazer previsibilidade, segurança e respeito ao empresariado nacional.
Veja o vídeo:
