O cantor Ray, da dupla sertaneja Renan e Ray, foi internado em estado grave nesta terça-feira (5). Aos 63 anos, ele está intubado e inconsciente no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, onde permanece na UTI.O mal-estar começou por volta das 6h da manhã, em sua propriedade em Bela Vista de Goiás.

Ray apresentou febre alta e fortes dores abdominais. Inicialmente atendido em uma unidade de saúde local, seu quadro se agravou rapidamente, o que levou à transferência de urgência para a capital goiana.Segundo o empresário da dupla, Saulo Costa, ainda não há um diagnóstico definitivo.Diante da situação, a produção da dupla anunciou o cancelamento de todos os shows previstos entre os dias 7 e 9 de maio.

Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe informou: “Em razão de um problema de saúde do cantor Ray, que se encontra hospitalizado e impossibilitado de se apresentar neste momento, os shows estão cancelados”.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela