Nesta quinta-feira (29), o vereador Lucas Pavanatto (PL) foi agredido por um sindicalista na Câmara Municipal de São Paulo durante o debate sobre um projeto de regulamentação do transporte de passageiros por motocicletas mototáxi e motoapp.

Favorável à regulamentação, Pavanatto se posicionou contra a proibição defendida pela Prefeitura de São Paulo e prometeu que irá lutar para que a regulamentação não inviabilize o serviço na capital paulista.

O presidente do sindicato dos mototaxistas, Gilberto Almeida dos Santos, teve oportunidade de falar e criticou os aplicativos de carona e entrega, acusando-os de desrespeitarem as leis trabalhistas do país, comparando com a escravidão.

Os trabalhadores que usam as plataformas como Uber e 99 vaiaram o sindicalista e Pavanatto voltou a falar e disse que o prefeito, Ricardo Nunes (MDB), escolheu o sindicalista mais rejeitado na história para falar contra o serviço.

Gilberto, então, se aproxima da mesa, e agride o vereador, sendo contido pela polícia e por outros vereadores e assessores que estavam presente.

Pelas redes sociais, Pavatto confirmou a agressão e gravou um vídeo se dirigindo à delegacia para registrar o crime.

Assista:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *