
Nesta quarta-feira (17), foi realizado o sorteio para escolher o relator da notícia-crime apresentada pelo senador Flávio Bolsonaro contra Lula. O ministro sorteado foi Nunes Marques.
Flávio acusa Lula de ameaça e incitação ao crime, em razão de declarações feitas pelo petista durante um discurso em Catalão (GO).
- Covardemente, Janones tenta manobra para driblar decisão do TSE
- URGENTE: Mendonça toma forte decisão contra Lula
- Casa Civil de Lula ofende bolsonaristas, apaga mensagem, mas o “print” é eterno
- Lula pergunta de onde Flávio vai cortar R$ 250 bilhões e recebe resposta desmoralizante (veja o vídeo)
- Previsão de Olavo de Carvalho sobre os efeitos da rejeição popular de Lula volta a viralizar
No mesmo evento, Lula voltou a atacar Flávio, chamando-o de “traidor da pátria” em mais uma de suas declarações polêmicas:
“Por menos do que isso, Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado”, disse Lula.
Em seguida, questionou: “O que merecem os traidores da pátria que vão pedir intervenção de um país no nosso país?”.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
