
Depois de tanto zombar do jeito de falar de alguns mineiros, o ministro Gilmar Mendes tentou impressionar a plateia internacional discursando em inglês durante o seu evento em Portugal — e acabou virando motivo de chacota nas redes sociais.
O resultado foi, no mínimo, constrangedor.Por outro lado, o próprio “Gilmarpalooza” traça um retrato preocupante da proximidade perigosa entre magistrados, empresários e políticos.
- Flávio dá uma prévia do que fará no debate da Band (veja o vídeo)
- URGENTE: Globo entra em compasso de espera. Alto executivo será exposto em festas de Vorcaro
- Nikolas anuncia arsenal de vídeos e sai às ruas até o dia da votação
- URGENTE: Mendonça dá prazo de 3 horas para Janones retirar do ar mais uma fake news contra Flávio
- Flávio abre 74 pontos na Polymarket e faz Lula virar “zebra”
No evento, discutem-se pautas delicadas como a regulação das redes sociais e o controle da informação — temas que, para muitos, representam uma ameaça direta à liberdade de expressão.
Veja o vídeo:
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
