O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) postou na sua conta da rede social X parte da entrevista coletiva antes da reunião entre os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que Trump é questionado sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Lula encontra Trump e na mesa um assunto que claramente incomoda o ex-presidiário: BOLSONARO. Imagine o que foi tratado a portas fechadas? -comentou Eduardo na publicação.

No vídeo, Trump responde que sempre gostou de Bolsonaro e diz que se sente muito mal com o que tem acontecido com ele aqui no Brasil e diz ainda que sempre considerou Bolsonaro um negociador duro,

– Mas você sabe, está passando por muita coisa – referindo-se a prisão domiciliar do líder conservador no Brasil.

Em outra publicação no X, Eduardo aponta empatia do presidente americano em relação a Bolsonaro.

– Interessante laço entre Trump e Bolsonaro é a empatia. A capacidade de Trump e colocar no lugar de Bolsonaro e imaginar que, quando sair da presidência, Lula e sua equipe apoiarão a lawfare que certamente Trump sofrerá – escreveu.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela