O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu neste sábado (28), pelas redes sociais, a uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), feita um dia antes, no Tocantins. Lula acusou o ex-mandatário de receber doações por Pix para fazer “vagabundagem”.

Bolsonaro publicou uma resposta curta no X:

– Ladrão, é você?, em tom de provocação, sem citar diretamente o presidente petista.

A declaração ddo petista foi dada durante um evento de entrega de títulos de terra. Ao comentar o apoio de produtores rurais a Bolsonaro, o presidente disse que dará crédito ao agro independentemente do voto, mas criticou quem colabora com o ex-presidente.

– Não quero saber se é um fazendeiro que faz Pix para ajudar o Bolsonaro na vagabundagem dele.

No mesmo discurso, Lula também criticou programas do governo anterior, que foram renomeados como Casa Verde e Amarela e a Carteira de Trabalho Verde e Amarela. Disse ainda que seu governo fará “o terceiro maior Plano Safra da história”.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *