O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou que ingressará com um processo contra o deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP), após declarações feitas durante entrevista à CNN Brasil. No programa, Boulos acusou Nikolas de ter enviado recursos a uma prefeitura de um tio e ainda sugeriu ligação do parlamentar com um primo preso por tráfico de drogas.

Nikolas reagiu de forma imediata, negando qualquer relação com as acusações. “Eu não tenho tio prefeito”, afirmou o deputado, destacando que não pode ser responsabilizado por atos cometidos por parentes. A fala foi uma referência ao caso de Glaycon Fernandes, preso em maio em Uberlândia com 30,2 kg de maconha, que vem sendo usado politicamente por adversários para atacar Nikolas.

Segundo o parlamentar mineiro, Boulos extrapolou todos os limites ao levantar insinuações falsas em rede nacional, motivo pelo qual irá recorrer à Justiça. A ação, segundo ele, não se trata apenas de defesa pessoal, mas também de um alerta contra o uso de mentiras como instrumento de disputa política. “A esquerda tem medo da verdade, por isso parte para a calúnia”, afirmou.

A postura de Nikolas, conhecida por sua firmeza nos embates, foi interpretada como uma verdadeira “sova” em Boulos, ao expor as inconsistências do discurso do psolista e reforçar sua posição de enfrentamento contra ataques que considera difamatórios. O caso promete acirrar ainda mais o embate político entre a direita e a esquerda às vésperas de um ano eleitoral decisivo.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela