Antes de ser presa nesta terça-feira (29), na Itália, a deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) gravou um vídeo em que diz estar “muito segura” em se entregar. “Porque aqui ainda temos Justiça e democracia. Não temos ditador no poder. Não temos a autoridade ditatorial de Alexandre de Moraes e seus comparsas da Suprema Corte”, afirmou.

Na gravação, a parlamentar alega que não voltará para o Brasil para cumprir pena. “Se eu tiver que cumprir qualquer pena, vou cumprir aqui na Itália, que é um país justo ainda e democrático. Estou segura de que, analisando todos os processos de cabo a rabo, eles vão perceber que eu sou inocente”, completa.

Ainda de acordo com Zambelli, ela não está fugindo. “Estou resistindo e vou continuar resistindo”. No mesmo vídeo, o advogado da deputada, Fábio Pagnozzi, explica que ela se entregou a fim de colaborar administrativamente com os pedidos das autoridades.

“Mostrando seu endereço, mostrando que nunca foi foragida na Itália, que estava esperando um posicionamento oficial para que ela pudesse se apresentar. A Carla busca a não extradição e obviamente ser julgada com parcialidade e Justiça”, declarou Pagnozzi.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela