
Eduardo Bolsonaro já está em Washington, D.C., onde cumpre uma agenda de reuniões com integrantes do governo Donald Trump e parlamentares do Partido Republicano, conforme apurou o jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles.
O principal objetivo de Eduardo nas conversas é destravar a aplicação da Lei Magnitsky contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
- Vaza “surto” dentro da PF e do Governo Lula com forte decisão de Mendonça
- Em ato desesperado, Lula liga para Trump
- URGENTE: Moraes recua
- Em nova decisão sobre Lulinha, Mendonça manda forte “recado” a Moraes e Dino
- URGENTE: EUA confirmam que documento usado pelo STF para prender Filipe Martins é FALSO
Acompanhado do jornalista Paulo Figueiredo, Eduardo deve participar de compromissos na capital americana até esta quarta-feira (23). Nesta noite, ele participa de um jantar com cerca de 20 senadores republicanos.
O encontro servirá para buscar apoio político a medidas contra Alexandre de Moraes.
Nos bastidores, aliados de Eduardo avaliam que a recente condenação imposta pelo STF ao deputado reforça o argumento junto aos americanos de que há excessos e abusos do Judiciário brasileiro contra membros da oposição.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
