
Pela primeira vez, a família de Maria Eduarda Rodrigues, de 21 anos, morta após ser lançada de uma ponte sem equipamento de segurança em Limeira (SP), se manifestou oficialmente sobre o caso, ocorrido no dia 13 de junho.
Na carta, a família faz um relato emocionado sobre a vida de Maria Eduarda, fala de seus sonhos para o futuro e cobra justiça.
- Vaza “surto” dentro da PF e do Governo Lula com forte decisão de Mendonça
- Em ato desesperado, Lula liga para Trump
- URGENTE: Moraes recua
- Em nova decisão sobre Lulinha, Mendonça manda forte “recado” a Moraes e Dino
- URGENTE: EUA confirmam que documento usado pelo STF para prender Filipe Martins é FALSO
Datada de 20 de junho, a nota diz que Maria Eduarda nasceu no dia 25 de dezembro, no Natal, e “sempre foi um verdadeiro presente para nossa família”.
Descrevem Duda como uma jovem alegre, de bom humor e energia contagiante. A família revela ainda que ela estava em um relacionamento sério, planejava se casar em breve e sonhava em construir a própria família.
Publicada pelo jornal Gazeta de Limeira e compartilhada no perfil da mãe de Maria Eduarda nas redes sociais, a carta pede que a tragédia seja apurada “com rigor” e que “todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados por suas ações e omissões”.
Confira:

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
