O pastor Silas Malafaia se manifestou sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Para o líder religioso, a medida carece de fundamento jurídico sólido e serviria, na verdade, como uma manobra para afastar a atenção do público do caso envolvendo o Banco Master.

Malafaia classificou como “conversa fiada” a justificativa apresentada no despacho e considerou “absurdo” apontar risco de fuga como motivo para a prisão. Segundo ele, a determinação funcionaria como uma “cortina de fumaça” para encobrir o avanço das investigações sobre o banco. 

O pastor também criticou a interpretação que atribuiu relevância à convocação de uma vigília pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Questionando a base constitucional, declarou:

“Onde está na Constituição que é proibido convocar manifestação pacífica?”, além de chamar a medida de “covardia”.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela