O efeito “JaquesMaster” foi devastador e acelerou a queda de Lula no Nordeste. Em poucos dias, o petista perdeu 5 pontos percentuais. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro subiu dois pontos, encurtando a distância entre os dois na região que historicamente foi o principal reduto da esquerda.

A jornalista Mônica Bergamo, conhecida por suas boas relações com o PT, comentou:

“Pesquisa Nexus/BTG acende alerta no PT. Lula caiu cinco pontos no Nordeste enquanto Flávio Bolsonaro subiu 2%. A pesquisa foi feita após a operação da PF atingir Jaques Wagner. Ou seja, atingiu o coração da Bahia, reduto petista. Por outro lado, o vídeo de Michelle Bolsonaro acabou não alterando os números de Flávio, que ainda subiu entre os evangélicos.

”Veja o vídeo:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela