O clima de desgaste dentro da família do ex-presidente Jair Bolsonaro continua se intensificando e agora se reflete abertamente nas redes sociais. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou de seguir os enteados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Carlos Bolsonaro (PL-RJ) no Instagram, reforçando os sinais públicos de distanciamento. Eduardo, porém, ainda segue Michelle na plataforma.

Entre os filhos de Jair Bolsonaro, apenas o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) continua sendo seguido por Michelle. Jair Renan Bolsonaro também não consta na lista de perfis acompanhados por ela.

Mesmo após o pedido público de desculpas feito por Flávio à madrasta e a tentativa do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, de amenizar a crise provocada por um vídeo de Michelle, os desdobramentos da briga familiar seguem gerando repercussão nos bastidores e nas redes.

Em meio à tensão, Michelle publicou, na última quinta-feira (25), um versículo bíblico que afirma que o “falso testemunho” não ficará impune. No dia seguinte, sexta-feira (26), Fernanda Bolsonaro — esposa de Flávio — compartilhou uma passagem do livro de Provérbios que fala sobre a “testemunha falsa que profere mentiras” e sobre quem “semeia contendas entre irmãos”.

“Há seis coisas que o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, a testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos.” (Provérbios 6:16–19).

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela