
Rebeca Ramagem relata as crueldades e atrocidades praticadas contra o marido, o ex-deputado Alexandre Ramagem, atualmente exilado nos Estados Unidos.
A perseguição foi comandada por Andrei Rodrigues, diretor da PF de Lula, figura envolvida em inúmeros casos que merecem minuciosa investigação.
- Fachin marca o dia para Plenária decidir se Alexandre de Moraes será investigado no caso do Banco Master
- Esposa de Ramagem conta detalhes comoventes e aponta o culpado da cruel perseguição sofrida pelo marido (veja o vídeo)
- Derrota fragorosa de Paulo Gonet expõe a gravidade da situação
- A deplorável confissão de Augusto Cury (veja o vídeo)
- O elo entre a ligação telefônica de Temer para Moraes e a sua viagem com Daniel Vorcaro
Rebeca afirma que precisou deixar o Brasil com as filhas para que elas pudessem “crescer em liberdade ao lado do pai”.
Por outro lado, numa demonstração inconteste de força, Rebeca é fortíssima candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro e certamente será eleita com expressiva votação.
Veja o vídeo:
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
