Em uma aparição no programa Bom Dia, JCO, o comentarista político Coronel Gerson abordou o caso do ministro Barroso, que se despediu do Supremo Tribunal Federal (STF) após 12 anos de atuação, de forma notável logo após ter seu visto para os Estados Unidos revogado…

“Barroso alterou sua postura de maneira drástica em relação ao que demonstrou na Operação Lava Jato, quando expunha a corrupção profundamente enraizada no Executivo. Contudo, assim que as apurações se aproximaram do ‘amigo do amigo do meu pai’, o cenário se reverteu por completo, dando origem ao Inquérito das Fake News e a uma cascata de eventos.

O ministro Barroso enfrenta um dilema delicado, ciente de que pode ser atingido pela Lei Magnitsky. Ele tem noção de que seu nome pode figurar entre os envolvidos na reestruturação do aparato para excluir Bolsonaro da disputa. Ele percebe que o ministro Gilmar Mendes é o seguinte na lista.

Toda a rede de intrigas está sob escrutínio, com inúmeras revelações emergindo. Barroso compreende que não se resume à perda de vistos, mas que outras retaliações podem vir”, destacou. Confira o vídeo:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela