
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que concederia ao portal Metrópoles, nesta terça-feira (23). Por meio de um bilhete escrito à mão, o líder conservador alegou questões de saúde.
– Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde – escreveu.
A entrevista foi autorizada na última quinta (18) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A ideia era que o veículo conversasse com o Bolsonaro por uma hora dentro da prisão. A última conversa do ex-presidente com a imprensa foi em julho.
- Importante setor do Agro brasileiro pode ser transformado pelo filho de Trump
- URGENTE: Vaza o forte desabafo de Bolsonaro ao ver agentes da PF na sua casa
- Damares cobra do governo Lula implementação do Cadastro Nacional de Pedófilos e Predadores Sexuais
- Moraes toma decisão inesperada envolvendo o 8 de janeiro
- Pesquisa revela uma das maiores surras eleitorais de Flávio em Lula no 2º turno
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília após ter sido condenado pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado. Ele cumpre 27 anos e três meses de prisão.
Pleno News
