A lobista Roberta Luchsinger, amiga de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, disse que o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu “inúmeras vezes” com ministros do governo do pai. Na mesma entrevista, chamou Lula de “grande mentiroso”.

“O filho dele sentava semanalmente com o ministro”, afirmou Roberta, que citou uma viagem de Lulinha à casa de Camilo Santana, ex-ministro da Educação, no Ceará. Ela não deu detalhes e disse que precisa cumprir uma decisão judicial. Também afirmou que pretende fazer delação premiada e que não vai “poupar ninguém”.

Veja o vídeo:

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.

Facebook X WhatsApp Instagram Telegram

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela