
A tentativa de desacreditar o ministro André Mendonça, tentando associá-lo a um fictício vínculo com o banqueiro Daniel Vorcaro, não durou 24 horas e não colou.
O magistrado realmente confirmou que certa vez recebeu Vorcaro. Algo comum em se tratando de, na época, um banqueiro respeitável. Vorcaro foi até Mendonça com o seu advogado tratar de um processo sobre precatórios.
- Malafaia detona carta de Lula aos evangélicos e expõe o passado do petista (veja o vídeo)
- Flávio Bolsonaro dá “surra” em Lula, diz agregador de pesquisas
- Flávio manda recado aos caminhoneiros (veja o vídeo)
- Janja no comando: a primeira-dama que dita o tom, multiplica gafes e gera mal-estar até entre aliados
- Chiquini peita o TSE e fala o que Flávio foi impedido de dizer sobre Lulinha (veja o vídeo)
Entretanto, o pedido do então respeitável banqueiro foi negado pelo magistrado, como demonstra o memorial que documenta tudo, uma espécie de “ata” da reunião.
Essa transparência demonstrada por Mendonça, infelizmente, não é praxe em outros gabinetes de ministros do STF.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
