A tentativa de desacreditar o ministro André Mendonça, tentando associá-lo a um fictício vínculo com o banqueiro Daniel Vorcaro, não durou 24 horas e não colou.

O magistrado realmente confirmou que certa vez recebeu Vorcaro. Algo comum em se tratando de, na época, um banqueiro respeitável. Vorcaro foi até Mendonça com o seu advogado tratar de um processo sobre precatórios.

Entretanto, o pedido do então respeitável banqueiro foi negado pelo magistrado, como demonstra o memorial que documenta tudo, uma espécie de “ata” da reunião.

Essa transparência demonstrada por Mendonça, infelizmente, não é praxe em outros gabinetes de ministros do STF.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.

Facebook X WhatsApp Instagram Telegram

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela