
O jornalista Lauro Jardim publicou a seguinte nota neste domingo (13):
“Pode-se acusar Gilmar Mendes de tudo, menos de imprevidente. Já enviou um advogado de sua confiança para conversar (mais de uma vez) com Flávio Bolsonaro.”
- Redução da maioridade penal fica fora da PEC da Segurança Pública e expõe mais uma “falsa” promessa eleitoral de Lula (veja o vídeo)
- Ao vivo, repórter é agredido por mulher durante reportagem
- A escancarada confissão de uma jornalista da GloboNews (veja o vídeo)
- Em poucas palavras, Nikolas detona decisão absurda do Governo Lula
- Enfim, a notícia que todos esperavam… (veja o vídeo)
Até aí, tudo bem…
Porém o que impressiona é o que acontece na sequência. O próprio Gilmar entrou em contato com o jornalista e disse que não mandou nenhum advogado para conversar com Flávio.
E completou:
“Eu não preciso disso. Já falei com ele algumas vezes este ano. Quando ele quiser, ele pode me procurar. Assim como a Michelle me procurou duas vezes pedindo pela prisão domiciliar do marido; e como o Rogério Marinho se encontrou comigo há duas semanas.”
Esse é o Gilmar. Realmente ele é “previdente”.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
