
Flávio Bolsonaro se manifestou sobre as declarações polêmicas do jornalista Paulo Figueiredo Filho a respeito do voto feminino.
“Não concordo com o que ele falou, completamente equivocado”, afirmou o senador.
Flávio destacou ainda que Figueiredo não faz parte de sua campanha oficial e que se sentiu pessoalmente ofendido com as generalizações feitas pelo jornalista.
- Vaza “surto” dentro da PF e do Governo Lula com forte decisão de Mendonça
- Em ato desesperado, Lula liga para Trump
- URGENTE: Moraes recua
- Em nova decisão sobre Lulinha, Mendonça manda forte “recado” a Moraes e Dino
- URGENTE: EUA confirmam que documento usado pelo STF para prender Filipe Martins é FALSO
No X, Paulo Figueiredo respondeu:
“Meu amigo Flávio Bolsonaro fez muito bem em repudiar a minha fala publicamente. Está correto em fazê-lo (embora errado materialmente no assunto). Também está correto em dizer que não faço — e nem quero fazer — parte da sua campanha. Sou um comentarista que o apoia como eleitor. O que ele fala é problema dele e o que eu falo é problema meu.
Se eu algum dia não puder comentar a realidade como a vejo, tenho que abandonar o meu ofício. E agora? Devo parar de apoiá-lo, como fazem alguns? É claro que não. Flávio é a melhor opção para homens e mulheres de bem do Brasil. O que está em jogo é muito maior do que divergências pontuais. Da minha parte, nada muda e o apoio permanece o mais entusiasmado possível”
Veja:
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
