O escândalo do Banco Master tem muita coisa para ser revelada, gigantescas falcatruas e inúmeros personagens envolvidos.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, aponta o banqueiro André Esteves, do Banco BTG Pactual, como a pessoa que “criou esse problema todo”.

Esteves teria tentado comprar o Master e oferecido “1 real” em troca de assumir o passivo. Vorcaro não aceitou. Diante disso, Esteves iniciou uma pressão fortíssima para que o Master fosse liquidado.

Porém, Garotinho expõe algumas nuances que colocam o banqueiro do BTG na cena do crime ao lado de Vorcaro.

Veja o vídeo:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela