
O vereador Carlos Bolsonaro usou suas redes sociais nesta sexta-feira (1º) para prestar homenagem às forças de segurança do Rio de Janeiro, após os trágicos ataques do narcoterrorismo que resultaram na morte de policiais em serviço. Em uma publicação emocionante, Carlos revelou ter levado pessoalmente um abraço de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, aos agentes que arriscam suas vidas diariamente na linha de frente.
“Hoje tive a oportunidade de levar um abraço de meu pai a nossos heróis fardados extensivo aos guerreiros assassinados pelo terrorismo no dia de ontem”, escreveu o vereador.
Segundo Carlos, o encontro contou com a presença do governador Cláudio Castro (PL), representantes do Comando da PM, Polícia Civil, Polícia Penal, Delegacias Especializadas e mais de 20 parlamentares do Rio e de outros estados. O parlamentar destacou o momento de solidariedade e união entre as forças de segurança, reforçando que a luta contra o crime é uma missão nacional.
“Que o Senhor abençoe, guarde e conforte todos aqueles que estão na linha de frente desta guerra, bem como todos que, com coragem e fé, lutam pelo bem da nossa sociedade contra o mal que a assola. Lutamos o bom combate e seguiremos firmes — como anjos no céu, sob o olhar de nossos heróis de farda, e com a união dos justos e guerreiros em terra”, concluiu.
A publicação de Carlos Bolsonaro repercutiu amplamente entre policiais e apoiadores do ex-presidente, que elogiaram o gesto de reconhecimento e respeito pelas forças de segurança. Em meio ao silêncio do governo federal e às críticas de setores da esquerda, a mensagem do vereador foi vista como um ato de coragem e empatia com os verdadeiros heróis brasileiros — os homens e mulheres que defendem a sociedade contra o caos imposto pelo crime organizado.
