O advogado Jeffrey Chiquini, que compõe a defesa do ex-assessor presidencial Filipe Martins, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para se manifestar sobre um comunicado da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos, afirmando que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), usou dado falso para embasar a prisão de Filipe Martins.

O órgão norte-americano declarou que o ex-assessor do então presidente Jair Bolsonaro, Filipe Martins, não entrou no país norte-americano em 30 de dezembro de 2022. Logo após a disseminação da notícia, Chiquini publicou em seu perfil na rede social X um vídeo sobre o assunto e escreveu a legenda:

– Tá vindo prisão para autoridades brasileiras! Urgente: Novidade no processo do Filipe Martins nos nos EUA. Vem aí prisão para autoridades brasileiras que usaram documento falso para prender Filipe Martins.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela