
Eles não se cansam.
A Procuradoria-Geral da República (PGR), chefiada por Paulo Gonet, acaba de pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o inquérito que investiga a participação de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, em uma ação de lobby no governo seja enviado à primeira instância da Justiça.
- A mensagem capturada pela PF que coloca Lulinha no centro do esquema e compromete Lula
- URGENTE: PGR tenta nova investida para tirar casos de Lulinha das mãos de André Mendonça
- Magalu faz o “L”, amarga mais de R$ 50 milhões de prejuízo e despenca na bolsa
- Petista desmascarado: Tarcísio aponta “falsa comunicação de crime” por parte da campanha de Haddad
- Juíza de “Nárnia” manda Casas Bahia com lojas fechadas e em recuperação judicial recontratar 1,9 mil funcionários e Hang se revolta
O órgão alega que não há ninguém com foro privilegiado envolvido no caso, o que não justificaria sua permanência no Supremo.
Com isso, os dois inquéritos de Lulinha sairiam das mãos do ministro André Mendonça.
É tudo que o sistema quer…
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
