
Apesar do pedido público feito pelo cantor Zezé Di Camargo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15), o SBT decidiu que manterá a exibição do especial de Natal É Amor, previsto para ser veiculado na próxima quarta (17), às 23h15. A confirmação foi feita pela emissora ao Splash, do portal UOL.
Zezé Di Camargo publicou um vídeo no qual pediu que a emissora não mostrasse o programa gravado por ele após a repercussão negativa da ida do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao lançamento do SBT News, novo canal de notícias do grupo de comunicação da família Abravanel.
– Se puderem, não precisam passar. Por no ar o meu especial [de Natal], não quero participar disso. A maneira que vocês pensam, pra mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor pra mim, tire o meu especial do ar – pediu.
No vídeo, que foi postado na madrugada desta segunda-feira, Zezé também disse que as filhas de Silvio Santos estariam “prostituindo” a emissora.
– Pra mim, não faz sentido colocar esse especial ao ar, tá bom? Beijo pra todos, amo vocês, amo SBT, tenho o maior carinho, tudo. Mas eu acho que vocês estão, desculpem, prostituindo, então não faço parte disso – completou.
