
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) mandou a também parlamentar Sâmia Bomfim (PSOL-SP) “lavar a boca”, após a psolista dizer que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) deve estar dando “graças a Deus” porque não terá mais que conviver com um “sujeito asqueroso” – referindo-se ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – e fazer ilações sobre visitas íntimas.
– Eu quero ver o sorrisinho no rosto de vocês quando Bolsonaro começar a cumprir pena. Não sei se a Michelle vai sorrir na hora de fazer visita íntima. Afinal de contas, acho que ela deve estar dando graças a Deus de não ter mais que conviver com um sujeito asqueroso como aquele – declarou Sâmia, despertando ira e indignação por parte de Kicis.
– A deputada que me antecedeu que tem que lavar essa boca suja dela antes de falar o que ela falou da nossa primeira-dama, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher Nacional. Que baixaria! Que vergonha! – exclamou a parlamentar conservadora.
Na sequência, a congressista afirmou que pessoas como Sâmia não possuem “coração, humanidade”, e ressaltou o quadro de saúde do ex-presidente:
– Bolsonaro acaba de ir novamente para o hospital. Foi internado. Hoje ficou sem ar, sem respiração, segundo informou seu filho, o senador Flávio Bolsonaro. Está doente, muito doente por conta da facada lá de trás e dos maus-tratos, das perseguições absurdas, que ele está sofrendo. Nenhuma pessoa normal consegue resistir emocionalmente a tanta perseguição, a tanta nojeira. Vai lavar sua boca, sua imunda – reiterou, dirigindo-se a Sâmia.
Kicis finalizou afirmando que, no Brasil, chegará um tempo em que “os bandidos serão presos”, e os “perseguidos políticos serão soltos”.
– Que esses deputados que ficam aqui clamando que vai haver impunidade, porque o Supremo vai ter que ter a autorização. Quem vocês pensam que nós somos? Vocês não têm brios. Vocês acham que o Parlamento não é poder. Vocês acham que se depender do Parlamento, todo bandido vai ser solto. Vocês não têm brios. Nós vamos mandar prender os bandidos e soltar os perseguidos políticos – finalizou.