O povo está sentindo no bolso o impacto das políticas do governo Lula 3. E isso pode representar um sério risco para o petista, especialmente em ano eleitoral.

Quase 70% dos brasileiros afirmam que o poder de compra diminuiu, segundo a pesquisa Genial/Quaest divulgada em 10 de junho. De acordo com o levantamento, 67% dos cidadãos têm menor poder de compra hoje do que há um ano. O índice recuou em relação ao pico de 79% registrado em maio de 2025, mas continua elevado.

A alta nos preços dos alimentos está entre os principais responsáveis pelo aperto no orçamento das famílias.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela