
A Rede Tayayá segue expandindo seus empreendimentos imobiliários no Paraná, mesmo em meio à repercussão envolvendo o nome do ministro Dias Toffoli em investigações relacionadas ao caso Banco Master. O grupo está construindo uma nova unidade chamada Tayayá Porto Rico Residence & Resort, localizada no município de São Pedro do Paraná, próximo à cidade de Porto Rico, região conhecida por seu forte apelo turístico e valorização imobiliária.
Segundo documentos apresentados à Justiça do Paraná, todas as unidades do novo empreendimento já foram comercializadas, resultando em arrecadação de aproximadamente R$ 220,2 milhões. O complexo contará com 220 apartamentos e 338 lotes residenciais, consolidando o projeto como um dos maiores investimentos turísticos recentes da região. A área escolhida fica em uma localização estratégica, próxima à divisa com Mato Grosso do Sul, e tem sido promovida como um dos principais polos de lazer do interior do estado.
- Após ataque covarde contra Bolsonaro, deputado do PT passa vergonha em retratação
- Novo documento surge e pode mudar o rumo do Caso Master
- Rede Tayayá ignora polêmica envolvendo Toffoli e surpreende com construção de novo resort de luxo
- Procurador de Justiça manda “recado” certeiro para a bancada apavorada da Globo News
- Malu Gaspar revela motivo do temor de ministros do STF em relação a Moraes: “Eu sou você amanhã”
O material publicitário destaca que o resort foi planejado com foco em alto padrão e infraestrutura completa para lazer e descanso. Entre os atrativos estão piscinas com borda infinita, spa, saunas, centro fitness, pistas de boliche, aquaplay, toboáguas, bares, restaurantes e áreas de convivência exclusivas. A proposta é oferecer uma experiência completa de hospedagem e moradia, voltada principalmente ao público de alto poder aquisitivo.
O primeiro empreendimento da rede Tayayá, localizado em Ribeirão Claro, teve participação empresarial ligada a familiares do ministro Dias Toffoli. No entanto, não há confirmação pública sobre eventual participação direta do magistrado no novo projeto ou se ele terá qualquer relação com a nova unidade. Ainda assim, o avanço do empreendimento ocorre em um momento de forte atenção sobre negócios relacionados ao grupo e seus antigos vínculos empresariais.
