Durante participação no programa Conversa Timeline desta sexta-feira (30), o ex-deputado federal Alexandre Ramagem disse que tomou conhecimento de que um detento em regime semiaberto foi escolhido para ser o responsável pela medicação do ex-presidente Jair Bolsonaro no Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a Papudinha.

– Houve ainda uma nova informação, que a Polícia Militar colocou um detento em regime semiaberto para cuidar da medicação de Jair Bolsonaro. Ou seja, isso não é uma demonstração que onde ele está não está condizente com o cuidado que deve ser ministrado ao detento injustiçado Jair Bolsonaro? – declarou.

E o ex-deputado continua:

– Então é lógico que deveria ser concedida, mais do que imediatamente já deveria ter sido concedido esse benefício que é precedente consolidado do STF.

No programa, Ramagem defendia a prisão domiciliar do líder da direita no Brasil e ainda criticou o processo do Supremo Tribunal Federal (STF) que condenou não apenas Bolsonaro, mas ele também.

– Todos nós sabemos a fraude que é essa ação do golpe, todos nós sabemos que tudo que foi apontado ali realmente foi criado, foi na criatividade, para acabar com o segmento da direita e com o nosso maior líder – declarou.

Assista:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela