Zanin, Gilmar e Moraes pediram a íntegra do celular de Vorcaro, e a Polícia Federal entregou o conjunto do material. Fux e Mendonça também pediram o conteúdo completo, mas o que lhes chegou apresentou falhas na leitura das mídias.

O que isso significa?

Que Fux e Mendonça terão de oficiar a PF para que o material seja reexaminado ou para que uma nova cópia seja enviada, a fim de que os ministros possam ver o que de fato há ali. Não seria surpresa se a burocracia da corporação se estendesse até o fim das eleições.

Na prática, o grupo dos “sinistros” ganha uma semana de vantagem na disputa dos vazamentos. Tudo o que colocaria os “heróis” sob suspeita será manejado para encobrir o que já veio à tona sobre essa turma, e dados novos capazes de reforçar a linha de Mendonça só devem chegar depois da eleição.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.

Facebook X WhatsApp Instagram Telegram

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela