Uma ameaça de morte contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi publicada nesta quarta-feira (10) na rede social X. O autor da postagem se apresentou como Adalto Gaigher, estudante de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de São Mateus, conforme registros da própria instituição de ensino.

Na mensagem publicada, Gaigher escreveu:

“Nikolas, eu vou te matar a tiros”.

A declaração surgiu no mesmo dia em que o comentarista conservador americano Charlie Kirk, aliado do presidente Donald Trump, foi assassinado de forma violenta durante um debate em uma universidade no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Nikolas respondeu e mostrou uma série de ameaças que vem recebendo há anos: 

“Você só está falando isso porque a postagem viralizou. Não aceito desculpa alguma e não recuarei um milímetro em mover todas as ações cabíveis contra a sua atitude.”

Imagem em destaque

“Já não é a primeira vez. O que mostra que não houve nenhum arrependimento, somente o medo das consequências. Enfrente-as agora.”

Imagem em destaque

“Desde 2023 desejando minha morte.”

Imagem em destaque

Whindersson Nunes também resolveu fazer um comentário completamente desnecessário para incitar o ódio contra Nikolas. Veja: 

Imagem em destaque

Fonte: Jornal da cidade

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela