A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comandou mais um encontro do PL Mulher, no sábado (5), desta vez em Guarulhos (SP). Durante o discurso, ela destacou o papel dos cristãos na política e ironizou uma tentativa da esquerda de se aproximar do público evangélico.

Michelle debochou da iniciativa de um curso voltado aos evangélicos lançado pelo grupo opositor: “Uau! Sucesso total. Sabe quantos inscritos? Setecentas pessoas no Brasil inteiro”. Em seguida, alfinetou uma fala bizarra de Lula, que havia dito que Deus deixou o sertão sem água porque ele seria o responsável por levá-la depois.

Em tom de ironia, a ex-primeira-dama comentou: “Quando Deus criou o mundo, falou ‘haja luz’, mas esse cidadão parece que se acha o cocriador. Disse ‘haja água para 13 bilhões de pessoas’. Deve estar preparando estoque para se faltar caminhão-pipa”. Em seguida, completou: “Eles vivem da mentira. Sempre”.

Na sequência, Michelle comentou sobre a tentativa de controlar o debate nas redes: “Querem regular tudo porque a verdade incomoda. A mentira deles cai por terra quando a informação circula”. E mandou o recado: “Eu tenho vergonha alheia do que sai da boca de certas pessoas desse atual desgoverno”.

Eles prestaram atenção em nós. Sabe o que que eles fizeram? Lançaram o curso para os evangélicos. Uau! Sucesso total. Sabe quantos inscritos? Setecentas pessoas. Setecentas pessoas inscritas no curso, do Brasil inteiro”, ironizou a ex-primeira-dama, que também não poupou Lula por ter dito recentemente, em palanque no Nordeste, que “Deus deixou o sertão sem água porque ele sabia que eu ia ser presidente da República e que eu ia trazer água para cá”.

“Assim, o Brasil, na verdade, ele tem o quê? Quase 214 milhões de pessoas. Apesar [de] que, quando Deus criou o mundo. ele falou ‘haja luz’, e aí essa pessoa que se acha também o cocriador falou: ‘Haja água para 13 bilhões de pessoas’. Então, é uma pessoa que pensa bem, né? Que já deixou água para o mundo, para o planeta, e ainda deixou uma reserva, porque, se tiver algum problema com os caminhões pipas, a gente tem essa reserva, né, presidente? Mas, brincadeiras à parte, é isso, eles trabalham com a mentira, sempre com a mentira, queridos”, discursou Michelle para sua plateia de mulheres.

Ela reforçou que o retorno do ex-presidente Bolsonaro está mais vivo do que nunca: “Eu não fui eleita, mas estive ao lado de um homem escolhido por Deus. E ele vai voltar. Não existe democracia de verdade sem a presença de Jair Messias Bolsonaro em 2026. Isso é fato”.

Bolsonaro, que segue em recuperação médica, apareceu em vídeo para deixar sua mensagem. Já o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi enfático: “Depois do Bolsonaro, Michelle é a única que derrota Lula no segundo turno em todas as pesquisas. Mas o nosso plano A é o presidente”.

Valdemar ainda deixou claro que, caso a perseguição contra Bolsonaro continue, caberá somente a ele escolher o substituto. “Se impedirem o presidente por injustiça, quem define o nome é ele. Porque os votos são dele, e não do sistema ou de partido”, concluiu.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *