Neste fim de semana, a capital gaúcha foi palco de uma manifestação histórica em defesa da liberdade e contra a escalada autoritária imposta pelo sistema que tenta calar as vozes que defendem o Brasil de verdade. Patriotas tomaram as ruas de Porto Alegre com cartazes, bandeiras e orações, em protesto contra Alexandre de Moraes, os abusos do Supremo Tribunal Federal e a perseguição implacável ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A multidão gritou forte por anistia aos presos políticos, liberdade aos exilados e impeachment de Lula e dos ministros do STF recentemente citados em sanções internacionais pelo governo Trump. A revolta popular ecoou como um sinal claro de que o povo brasileiro está despertando, e não aceitará calado a censura, a injustiça e os ataques à democracia.

Nomes de peso se uniram à mobilização, incluindo o ex-ministro Osmar Terra, o advogado Daniel Killing e a jornalista Carina Belomé, que emocionou os presentes ao afirmar: “Porto Alegre mostra ao Brasil que ainda existem leões prontos para defender a pátria!” A força das palavras foi seguida por aplausos e um uníssono “Fora Moraes!” que sacudiu a praça.

Foi um dia marcado pela coragem e pela fé. A presença maciça nas ruas deixou claro que Porto Alegre não se rende e serve de exemplo para o país. O recado foi dado: o Brasil é maior do que a tirania de togados e corruptos.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *