Lula embarcou, neste domingo (21/9), com uma comitiva formada por ministros e políticos para participar da edição de número 80 da Assembleia Geral das Nações Unidas, que acontece em Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 22 e 24 de setembro.  

Na manhã da próxima terça-feira (23/9), o presidente do Brasil, como acontece tradicionalmente desde 1955, será o primeiro a discursar na abertura do debate geral. Lula falará logo após os discursos do secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, e da presidente da 80ª assembleia geral, Annalena Baerbock. 

A expectativa maior está no provável encontro entre Lula e Donald Trump.

Durante a live Jornal do JCO, nesta semana, a professora Paula Marisa comentou o assunto:

“Janja optou por ficar na embaixada, porque lá, teoricamente, ela está mais protegida. Será que Janja está com medo de que aconteça algo? Agora, sobre a comitiva de Lula, nem todos receberam visto. 

Alexandre Padilha já perdeu o visto, por conta do escândalo do programa Mais Médicos. O ministro Lewandowski só conseguiu visto para participar da Assembleia, não vai poder bater perna por Nova York. 

O Brasil sempre abre a Assembleia Geral da ONU, mas estou curiosa  para ver se Lula vai adotar o tom de ditador tupiniquense, que defende o Hamas e acha que Trump é o malvadão, porque eles vão ter que ficar cara a cara. 

Quem acha que nada está mudando, está enganado”, ressaltou Paula Marisa. 

Veja o vídeo: 

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela