Durante participação no Jornal do JCO, o vereador Darcio Bracarense deu uma dura resposta ao deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), que fez uma representação criminal contra a ex-primeira-dama, acusando Michelle de improbidade administrativa no programa Pátria Voluntária:

“O senhor é um coitado, um office boy de luxo, alguém  digno de pena, que é obrigado a mover ações para justificar esse tipo de perseguição policial contra a família Bolsonaro. O senhor é cruel, covarde, não teria coragem de enfrentar a própria Michelle em um debate, de olhar no olho dela, puro, não! De repente aditivado, o senhor consegue… As pessoas muitas vezes se refugiam em diversas possibilidades, quando não conseguem enfrentar a vida de cara e corpo limpos.

Na verdade, temos um estado ditatorial e precisa haver esses agentes que ficam provocando a justiça para justificar a perseguição a pessoas inocentes.  Qual foi a proposta, uma relatoria pública importante apresentada por Lindbergh Farias? Nada! Um parasita institucional!”, ressaltou.

Veja o vídeo:

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela