.Durante jantar do Grupo Prerrogativas em Brasília nesta segunda-feira (6), a primeira-dama Janja da Silva interrompeu o coordenador da entidade que citou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo nome, e sugeriu que o líder conservador deva ser chamado de “o inominável”.

A informação foi reportada pelo colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles. De acordo com ele, o advogado e atual coordenador do grupo, Marco Aurélio de Carvalho, promoveu uma “roda de conversa” com a ministra da Cultura, Margareth Menezes, na galeria Cerrado Cultural, no Lago Sul.

Na ocasião, Janja estava sentada em uma das primeiras fileiras e assistia a Carvalho fazer uma breve fala no início do evento. No começo do discurso, o advogado se referiu ao ex-presidente como “inominável”, mas em dado momento, o mencionou diretamente.

– O presidente Lula fez uma sinalização muito importante quando te escolheu para liderar essa área, que talvez tenha sido a área mais fortemente afetada pelo governo Jair Bolsonaro – declarou ele.

Foi neste momento que a esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) interrompeu Carvalho em tom de correção: “o inominável”. O advogado respondeu em concordância:

– Inominável. Tem razão. Falei o nome dele.

O jantar também teve participação dos ministros Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Anielle Franco (Igualdade Racial), dos deputados Rui Falcão (PT-SP), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Odair Cunha (PT-MG), do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Vieira de Mello Filho, do atual secretário-executivo do Ministério da Justiça, Manoel Carlos, e da esposa do ministro da Fazenda, Ana Estela Haddad, que é secretária de Informação e Saúde Digital do Ministério da Saúde.

Pleno News

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela