A primeira-dama Janja da Silva afirmou estar “muito orgulhosa” da maneira que o seu marido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem conduzido a relação com os Estados Unidos.

A fala ocorre logo após a videochamada do líder brasileiro com o chefe de Estado estadunidense norte-americano, Donald Trump, na manhã desta segunda-feira (6).

Em contato com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, a socióloga afirmou que não participou da ligação porque possui agendas no Rio de Janeiro junto às ministras da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, e da Igualdade Racial, Anielle Franco. Ela destacou, contudo, ter falado com o esposo por telefone, logo após a videochamada.

– Não estive presente na ligação por estar a caminho do Rio de Janeiro, onde cumpro agendas nesta segunda-feira, com as ministras Luciana Santos e Anielle Franco. Mas conversei com meu marido logo após a ligação e posso afirmar que estou muito orgulhosa dele e da forma como ele tem conduzido, com muito respeito e dignidade, a relação com os Estados Unidos e com o presidente Trump – declarou Janja.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela