O jornalista americano Glenn Greenwald, responsável direto pela propalada “vaza jato” hoje percebe uma realidade cruel, o “monstro” criado e o mal que está sendo feito no Brasil.

Reverenciado pela esquerda no passado, ele hoje não poupa o ministro Alexandre de Moraes. Confira:

“Alexandre de Moraes é tão sujo de tantas maneiras que um de seus piores pecados – mentir constantemente ao público sobre sua relação com Vorcaro desde o início das reportagens de Malu Gaspar – tem sido ignorado.

E não apenas suas mentiras, mas o fato de ele ter apagado deliberadamente suas mensagens para Vorcaro: algo que ele próprio classificou como criminoso para mandar outros para a prisão preventiva.

A tentativa de equiparar o que Moraes fez ao que outros fizeram também se baseia em uma mentira. O escândalo Moraes/Vorcaro não é simplesmente o fato de Xandão e sua família terem recebido a quantia obscena de R$ 200 milhões, mas sim que, depois disso, ele agiu para proteger Vorcaro, inclusive intervindo para blindar o Banco Master e, aparentemente, conversando com Vorcaro sobre como escapar e obstruir a Justiça. Se você não consegue identificar o que alguém fez para ajudar Vorcaro e o Banco Master, então não há termo de comparação com Moraes.”

Jornal da cidade

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.

Facebook X WhatsApp Instagram Telegram

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela