
Marco Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola, chefe de gabinete de Lula até quinta-feira passada, confirmou que recebeu dinheiro da empresária e lobista Roberta Luchsinger, investigada pela PF no caso das fraudes do INSS.
A revelação do empréstimo dado pela amiga de Lulinha e prestadora de serviços para Antônio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS, foi do portal Poder 360 e caiu como uma “bomba” dentro do Planalto.
- Parece evidente a “manobra sinistra” da PF contra Mendonça e Fux
- Imagens mostram Moraes em jatinho de Vorcaro após contrato de R$ 50 milhões. Veja vídeo
- Integrantes da cúpula do exércitos estão revoltados com a omissão e blindagem de Alexandre de Moraes no STF
- Advogada de Flávio acusa governo Lula de usar STF para blindar reajuste do Bolsa Família
- Paulo Gonet mentiu no plenário do STF. Isso é gravíssimo e ele precisa ser afastado (veja o vídeo)
O senador General Hamilton Mourão não perdoou:
Imaginem um Presidente da República que tem um assessor chamado Marcola, vamos preservar o notório traficante, que em vez de ir ao banco pedir um empréstimo, como qualquer pessoa, se socorre de uma notória lobista.
Devem julgar que todos nós somos um agrupamento de idiotas e não estamos vendo a corrupção, característica dos governos do PT, em sua verdadeira forma.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, análises e conteúdos exclusivos.
