O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta sexta-feira (5) que o próximo 7 de setembro não será apenas a celebração da Independência, mas também o “Dia do Resgate do Brasil”. Em publicação nas redes sociais, ele convocou a população para participar das manifestações que ocorrerão em todo o país.

Segundo Flávio, a data marcará um recado direto a Brasília e à classe política. “Esse 7 de setembro não será só o Dia da Independência, será também o Dia do Resgate do Brasil. Vamos para as ruas para mostrar para Brasília, mostrar para a política, qual é o verdadeiro desejo do povo brasileiro”, escreveu o parlamentar.

As mobilizações foram confirmadas pelo pastor Silas Malafaia, que reforçou o caráter pacífico dos atos. No Rio de Janeiro, a manifestação será às 11h na Praia de Copacabana, tradicional palco de grandes concentrações populares. Já em São Paulo, o encontro está marcado para as 15h na Avenida Paulista, principal reduto das manifestações de direita.

Os atos terão como bandeira a defesa das liberdades de expressão e religiosa, além de ocorrerem em meio ao polêmico julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal (STF). A expectativa é de que o 7 de setembro seja um divisor de águas, reunindo milhões de brasileiros em apoio à liberdade e contra os abusos do sistema.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela