
Os bastidores do maior cabo de guerra do Brasil, um verdadeiro raio x de um dos maiores e mais perversos escândalos da história da Brasil. O deputado federal Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, revela todos os detalhes da investigação no JCO Entrevista, com apresentação de Diogo Forjaz.
Com a coragem que muitos não tiveram, o parlamentar escancara o roubo bilionário dos aposentados, um crime covarde contra pessoas fragilizadas que contribuíram a vida inteira para garantir o sustento na terceira idade. Conforme a investigação foi avançando e revelando a participação de figuras importantes, o governo Lula agiu para impedir o avanço da CPMI.
- Andrei Rodrigues atinge servidor americano e pode sofrer graves consequências dos EUA
- Moraes manda prender condenado pelo 8/1 com câncer, que pede “socorro”
- Zema aumenta ainda mais o tom e volta a atacar Gilmar
- EXCLUSIVO: Relator da CPMI do INSS faz revelações inéditas e desvenda operação abafa que tentou salvar Lulinha (veja o vídeo)
- Gilmar tenta humilhar Zema, mas a resposta é imediata e desmoralizante (veja o vídeo)
Pela primeira vez, um jornalista vai se aprofundar nesse verdadeiro mar de lama, mostrando os bastidores da CPMI do INSS e tudo que tentaram esconder.
23/04/2026 às 12:21 Política
