O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi direto ao ponto nesta sexta-feira (5) ao rechaçar qualquer tentativa de deixar o ex-presidente Jair Bolsonaro fora do projeto de anistia que vem sendo articulado no Congresso.

Segundo Eduardo, não haverá apoio da direita a uma proposta que não seja ampla e irrestrita. “Qualquer anistia que não seja ampla e irrestrita não será aceita. Já irei conversar com a base parlamentar do PL sobre isso”, afirmou em publicação no X, ao compartilhar reportagem da CNN Brasil que mencionava uma ala do PL cogitando excluir Bolsonaro para facilitar a aprovação.

O parlamentar ainda acusou adversários de tentarem usar a exclusão do ex-presidente como forma de pressão:
“Deixa eu falar logo com todas as letras, para que vocês entendam bem. Eu sei que vocês querem tirar meu pai da anistia para poder chantagear ele e forçá-lo a escolher o candidato que vocês querem emplacar”.

Eduardo foi taxativo: não haverá negociação. Ele disse que quem defende esse tipo de manobra estará se alinhando a quem “viola direitos humanos” e deixando claro para o país de que lado realmente está. “Esses planinhos escusos de vocês não irão prosperar. Vocês estão brincando com coisa séria e vão acabar sendo vistos como colaboradores dos violadores de direitos humanos”, concluiu.

By Jornal da Direita Online

Portal conservador que defende a verdade, a liberdade e os valores do povo brasileiro. Contra a censura, contra o comunismo e sempre do lado da direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode compartilhar essa página copiando o link dela